quarta-feira, 17 de agosto de 2011

'" Homenagem ao dia dos pais"

 Mensagem aos Pais
A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amamos vocês!

                            TURMAS MANHÃ E TARDE:

A Homenagem aos pais feita em nossa EMEI  foi muito emocionante !
Os pais entraram emocionados em um cordão de crianças aplaudindo-os ao som da Enya - Angel.
Houve um momento de reflexão sobre uma poesia.
Foi um momento agradável porque  pais e filhos fizeram alongamento e cada filho pegou o seu pai e fizeram uma sequência de massagens, logo após os pares foram trocados ! 
Um momento emocionante entre abraços , lágrimas e sorrisos!
Depois, os pais tomaram um saboroso café com bolos caseiros feito com muito amor !



                 "TURMA DA TARDE"






quinta-feira, 11 de agosto de 2011

* NOSSA FESTA JUNINA*


Principais festas populares depois do carnaval, as festas juninas guardam resquícios de tradições ancestrais e são um retrato da diversidade cultural brasileira.


No dia 18 de junho foi realizada  nossa festa junina, que contou com muitos bolos, doces, milho verde,pastel, cachorro quente, barracas e danças. Foi uma festança prá lá de boa!

Agradecemos aos pais e alunos que participaram desse momento com o apoio de sempre e agradecer, também, aos professores, coordenadora, diretora e todos os funcionários que, com seu trabalho, colaboração e entusiasmo têm tornado possíveis momentos de integração como este.